Secretaria de Saúde conta com novo carro e ambulância zero quilômetro

Publicado em 31/07/2018 às 18:58 - Atualizado em 31/07/2018 às 18:58

A Secretaria Municipal de Saúde, através de emendas parlamentares dos deputados Valdir Colatto e Marco Tebaldi, no valor de R$ 100 mil cada uma, foi possível adquirir um carro Fiat Argo 0km e uma ambulância. Os veículos serão utilizados para o transporte dos pacientes de Ouro Verde a outras cidades, para realização de exames, consultas e demais procedimentos.

O prefeito Amélio Remor Junior entregou nesta semana a chave do carro ao secretário Municipal de Saúde, Henrique Voguel. Conforme o secretário, a compra dos dois automóveis foi de suma importância, pois vai auxiliar no dia a dia do atendimento da Secretaria Municipal de Saúde.

- Agora estamos com uma frota totalmente nova, com veículos pequenos e também esta ambulância, podendo atender melhor nossos munícipes – disse.