Prefeitura fará rede adutora de água na comunidade de Serra São José

Publicado em 31/07/2018 às 19:24 - Atualizado em 31/07/2018 às 19:27

A Prefeitura de Ouro Verde assinou, nesta terça-feira (31), a ordem de serviço para a empresa MK Poços Artesianos, de Erechim que fará a execução do bombeamento e rede adutora de água e, se necessário, rede de distribuição na Linha Serra São Jose, interior do município. O valor total da obra se aproximou dos R$ 75 mil e inclui adutora base com dois novos reservatórios, totalizando 50 mil litros de água.

Para o Prefeito de Ouro Verde, Amélio Remor Junior, esta é uma conquista importante para o município e especialmente para os moradores daquela comunidade, já que há tempo faziam a reivindicação.

- É com satisfação que atendemos o mais este pedido da comunidade de Serra São José, podendo proporcionar a execução desta obra que após a conclusão vai trazer mais qualidade de vida a todos – disse.

O prazo para execução da obra, conforme licitação é de 90 dias, porém a empresa planeja executar e concluir os trabalhos durante o mês de setembro.