Alunos de Ouro Verde fazem homenagem aos pais

Publicado em 22/08/2018 às 11:26 - Atualizado em 22/08/2018 às 11:26

Sempre é tempo de homenagear quem amamos. Em Ouro Verde, a homenagem ao Dia dos Pais foi especial. A Secretaria Municipal de Educação realizou no Centro Comunitário diversas apresentações com alunos da Creche Maria José Menezes, Escola Benvenuto Tacca e Apae. O evento contou também com a participação da Associação de Pais (APP), APMF, Apae que organizou o jantar. A secretária Eliane Ramos agradeceu a participação da comunidade, todos que colaboraram com o evento.

Ainda conforme a secretária, o apoio da administração foi fundamental.

- Agradecemos a dedicação de todas as pessoas da Secretaria da Educação (professores, diretores, coordenadores, professores, alunos, serventes, motoristas) que contribuíram para o sucesso do evento e, também, as empresas a parceiras, doadores e em especial ao radialista Edilson José por fazer o protocolo e sua esposa, Karine por auxiliar nas fotos – disse.