Assinada ordem de serviço para conclusão das obras na Escola Benvenutto Tacca

Publicado em 26/09/2018 às 15:05 - Atualizado em 27/09/2018 às 15:15

A assinatura da ordem de serviço aconteceu no gabinete do prefeito
Créditos: AssCom Baixar Imagem

Foi assinado na manhã desta quarta-feira (26), pelo Prefeito de Ouro Verde Amélio Remor Junior, a ordem de serviço para conclusão das obras na Escola Municipal Benvenutto Tacca. São seis salas de aula, com área aproximada de 854 m² que serão feitas conforme projeto do Fundo de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Será mais uma espaço para que os alunos sejam cada vez mais atendidos pela Secretaria Municipal de Educação com qualidade.

O valor total da obra é de R$ 280 mil e será executada pela empresa Luhema Construtora e Incorporadora Ltda ME, de Ipumirim. De acordo com o prefeito e conforme contrato, a previsão é que os serviços sejam finalizamos no prazo de quatro meses.

- Assinamos a ordem de serviço para que a empresa inicie as obras de conclusão na escola. É mais uma importante conquista para a administração, pode concluir esta obra e proporcionar aos nossos alunos, e aos professores, melhoria na estrutura para que exerçam suas funções de ensinar com mais qualidade – disse.