Assistência Social realiza ação comunitária para o Dia das Crianças

Publicado em 11/10/2018 às 20:58 - Atualizado em 30/10/2018 às 10:03

Uma ação comunitária foi realizada pelo Centro de Referência em Assistência Social, para comemorar o Dia das Crianças, que é lembrado em todo Brasil neste 12 de outubro. Em Ouro Verde, as atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social aconteceram durante as tarde desta semana, no Centro Comunitário.

Diversos brinquedos infláveis foram montados para as crianças, além de uma programação recheada de atividades e muita diversão. O vice-prefeito Adécio Kosinski, prestigiou o evento e parabenizou os profissionais que organizaram, bem como desejou às crianças bom momento de diversão.

Participaram da ação os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da escola municipal, Apae e creche.