Secretaria de Agricultura e Epagri realizam Feirinha de Produtos Agrícolas; evento vai ocorrer toda sexta-feira

Publicado em 21/10/2018 às 19:25 - Atualizado em 21/10/2018 às 19:28

A Secretaria Municipal de Agricultura e a Epagri realizaram a Feirinha de Produtos Agrícolas. A exposição e comercialização dos alimentos foram na última sexta-feira (19), ao lado da Prefeitura de Ouro Verde. A comunidade participou da feirinha, comprando os produtos dos agricultores locais, como forma de fomentar e incentivar a todos. A próxima feira já está marcada para esta sexta-feira, dia 26.

De acordo com a secretária Municipal de Agricultura, Adriana Quadra, agradeceu a todos os expositores e visitantes que participaram da feirinha.

- Definimos com nossa equipe da Secretaria e da Epagri em fazer a Feirinha de Produtos Agrícolas e assim fizemos. Ficamos muitos felizes e surpresos com o envolvimento, tanto dos nossos agricultores quanto da comunidade que participaram. E agora vamos realizar a feirinha toda semana, sempre ao lado da prefeitura – garante.