Novembro Azul: Secretaria de Saúde prepara palestra para os homens

Publicado em 02/11/2018 às 17:54 - Atualizado em 02/11/2018 às 17:54

Focados em proporcionar à comunidade de Ouro Verde prevenção, é que a Secretaria Municipal de Saúde realiza no dia 28 de novembro, a partir das 19h30min, no sede da Associação dos Veteranos, uma palestra com o tema “Agora é a vez dos homens”. A intenção é orientar e esclarecer sobre os cuidados com a saúde. Este evento é alusivo a Campanha Novembro Azul, para conscientização contra o câncer de próstata.

O secretário Municipal de Saúde, Henrique Vogel, lembra que no mês de outubro as equipes da Secretaria organizaram um momento especial para as mulheres, a fim de orientá-las e prevenir contra o câncer de mama.

- Desta vez, como diz a palestra que estamos promovendo, é a vez dos homens. Nosso palestrante será o coach de comunicação, Beto Grasel, que já esteve em Ouro Verde e nos trouxe excelente conteúdo e informação. Por isso, convidados todos os homens do nosso município, para prestigiar este momento – convida.