Ouro Verde realiza I Fórum Municipal de Cultura

Publicado em 02/11/2018 às 22:47 - Atualizado em 02/11/2018 às 22:47

A Prefeitura de Ouro Verde e a Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Cultura e Turismo realizam no próximo dia 12 de novembro, a partir das 19 horas, na sede da Associação dos Veteranos, o I Fórum Municipal de Cultura. O objetivo é elaborar o Plano Municipal de Cultura de Ouro Verde e para isso, o município contará com a mediação de Roselaine Vinha, profissional com expressiva experiência na área, considerada referência no setor.

A secretária Municipal, Eliane Ramos, reforça que este é uma oportunidade para que os munícipes possam conhecer, destacar e fortalecer a cultura local.

- É muito importante que toda comunidade participe deste momento, para que de sua contribuição, seja protagonista e nos auxilie na elaboração do Plano Municipal de Cultura – disse.