Assistência Social realiza I Festival de Karatê em Ouro Verde

Publicado em 05/11/2018 às 14:31 - Atualizado em 05/11/2018 às 14:31

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou durante à tarde do último sábado (3), o I Festival de Karatê, com alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Ouro Verde, uma oficina ofertada pela Secretaria. Dezenas de atletas participaram do evento, que contou também com a presença das equipes de Abelardo Luz e Chapecó. O festival aconteceu no Ginásio Municipal Luizinho Lazzarotto.

O secretário, Givanildo Santos, desejou a todos os alunos boa sorte na competição e que o mais importante é a integração entre os grupos das cidades vizinhas. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realiza, com os alunos de Ouro Verde, o projeto Crescer Feliz, que tem a coordenação do professor Enio Lavratti.

No I Festival de Karatê, os alunos receberam os quimonos, com as respectivas faixas para participarem da competição. Na quadra de esportes, dois tatames foram montados. Os pais dos alunos e comunidade local prestigiaram o evento, que foi considerado um sucesso.