Prefeitura de Ouro Verde organiza Natal 2018

Publicado em 03/12/2018 às 14:31 - Atualizado em 03/12/2018 às 14:37

A programação do Natal 2018 de Ouro Verde está definida. As atividades para a comunidade acontecem no dia 23 de dezembro, a partir das 17h30min na Praça Municipal São Pedro. O local está em fase de decoração, feita por equipes da administração municipal e voluntários. Haverá muita diversão para as crianças e toda família, além da chegada do Papai Noel, distribuição de presente e muita animação.

Na manhã desta segunda-feira (3), o prefeito Amélio Remor Junior definiu os últimos detalhes com a equipe da administração.

- A decoração da nossa praça municipal já foi iniciada, ainda no fim de novembro e esperamos até esta semana ou no máximo na próxima, finalizar todo o trabalho e realizar o acendimento das luzes. Já a nossa programação será em apenas um dia, no domingo que antecede o Natal e toda comunidade é convidada – disse o prefeito.

Para que a comunidade do interior participe da programação, a administração vai oferecer transporte, a partir das 19 horas, passando pelas Linhas Serra São José, Bela Vista e Quadra.

Confira a programação