Administração e voluntários decoram Praça Municipal São Pedro para o Natal 2018

Publicado em 04/12/2018 às 19:57 - Atualizado em 04/12/2018 às 19:57

Um trabalho em conjunto, feito com carinho e o mesmo propósito: oferecer a comunidade de Ouro Verde um mês de dezembro especial e diferente com os motivos natalinos. Para isso, as equipes das Secretarias Municipais e o apoio dos voluntários estão decorando a Praça Municipal São Pedro. Os trabalhos iniciaram no fim do mês de novembro e, a expectativa é que até a próxima semana tudo esteja finalizado e, as luzes acesas.

Os voluntários dedicam seu tempo decorando a praça, fazendo com que o espaço fique encantador. O prefeito Amélio Remor Junior salienta que a programação foi feita especialmente para que a comunidade possa se divertir, que tenham momentos agradáveis em família.

Na Praça São Pedro terá a casa do Papai Noel, onde ele vai atender todas as crianças, além de diversos cenários para registros fotográficos.