Prefeito Amélio Remor Júnior representa a AMAI em Florianópolis

Publicado em 04/04/2019 às 14:45 - Atualizado em 05/04/2019 às 07:59

O prefeito de Ouro Verde, Amélio Remor Junior, que também é segundo vice-presidente da AMAI, está em Florianópolis nesta quinta-feira, 04, e juntamente com a secretária executiva da AMAI, Ingrid Piovesan representando a associação. Eles participaram pela manhã de uma reunião com o governador Carlos Moisés e com o secretário de infraestrutura do estado, Carlos Hassler. A reunião teve como objetivo debater à respeito das reivindicações de melhorias no setor de infraestrutura.

No caso da região Oeste foram debatidos assuntos como operação tapa buracos, manutenção e limpeza das rodovias, além da situação das estradas de terra que não são pavimentadas e estão sob cuidados do estado, as quais o governo se propôs em auxiliar os municípios na pavimentação através de convênios. Outra ideia tratada na reunião foi a de “Usina de Asfalto”, que tem como objetivo integrar municípios na pavimentação de estradas e baixar custos.

Rodrigo Rebelatto de Oliveira - Assessoria de Comunicação