CMDCA publica edital para eleição de conselheiros tutelares

Publicado em 05/04/2019 às 16:39 - Atualizado em 08/04/2019 às 08:36

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos dos Direitos da Criança e do Adolescente) do Município de Ouro Verde, informa que se encontra publicado no site da Prefeitura Municipal, no campo concursos, o edital para a eleição unificada de novos Conselheiros Tutelares de Ouro Verde. Os cinco titulares e seus respectivos suplentes serão eleitos para o mandato de quatro anos, 2020/2023.

Os candidatos para o Conselho Tutelar dos Direitos dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ouro Verde podem se inscrever de 10 de junho a 10 de julho, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Avenida Pedro Biotto Sobrinho, nº 956, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h00 e das 13h30 às 16h30, em dias de expediente normal. A inscrição será ISENTA de taxa.

Podem se inscrever como candidatos ao Conselho Tutelar todos que preencherem os seguintes requisitos contidos no Estatuto da Criança e do Adolescente: ter reconhecida idoneidade moral; idade superior a 21 anos; comprovar residência no Município, ensino médio completo (2º grau).

O Edital completo encontra-se disponível no site www.ouroverde.sc.gov.br no campo CONCURSOS, nos murais da Prefeitura Municipal, CRAS e Ministério Público de Abelardo Luz (SC).

Rodrigo Rebelatto de Oliveira - Assessoria de Comunicação