NASF realiza atividades do dia Mundial da Saúde e dia Mundial da Atividade Física

Publicado em 08/04/2019 às 09:46 - Atualizado em 08/04/2019 às 09:48

Para comemorar o dia Mundial da Atividade Física e o dia Mundial da Saúde a equipe do NASF (Núcleo de apoio a saúde da família) realizou no sábado e domingo, 06 e 07 de abril, uma programação envolvendo os grupos da saúde Vida Saudável e Vida Ativa.

No dia 04 de abril às 09h aconteceu um passeio no Quedas Park Hotel em Abelardo Luz, onde foram desenvolvidas atividades de alongamento, trilha, caminhada para conhecer o parque, brincadeira recreativas, banho na piscina natural e para finalizar o dia um lanche da tarde em grupo.

A Secretaria Municipal de Saúde e as profissionais que organizaram a atividade agradecem a participação dos grupos, a parceria e a confiança na equipe.