Desfile de moda e homenagem às mães marcam o último dia da Festa do Feijão

Publicado em 13/05/2019 às 09:09 - Atualizado em 13/05/2019 às 09:32

O domingo de manhã, 12, foi marcado por um desfile de moda e homenagens em comemoração ao dia das mães durante a II festa do Feijão e do Agronegócio. A primeira apresentação foi do pré 1 e 2 da Creche Municipal Maria José Menezes, após os alunos do quinto ano 1 e 2 da escola Benvenuto Tacca com a participação da cantora Luciana prestaram sua homenagem e na sequência ao som de flautas coordenado pela estagiária Jhenyffer Stella. A pequena Izabela Giacomin emocionou as mães com uma linda canção e para finalizar as homenagens os cantores Gilberto e Daniela também participaram.

O desfile de moda teve a participação das lojas Lais Modas, Cativa Modas, Victoria's Store e Loja Século. Na ocasião as mães desfilaram apresentando os looks da moda da nova estação acompanhadas pelos filhos e filhas.

Para a secretária de Educação Eliane Ramos, a homenagem para as mães é uma forma de agradecer o carinho e dedicação que todas tem na hora de cuidar de seus filhos. "A homenagems do dia das mães é impressindível para demonstrar o carinho que temos pela figura de mãe e o quanto elas são importantes para seus filhos e para o mundo, e que mesmo sendo cheias de tarefas guerreiras e batalhadoras, ainda podem e devem arrumar tempo para cuidar de si mesmas e brilhar na passarela da vida", salienta.

Confira as fotos.