Prefeito recebe Família Alberici para reunião sobre investimentos no setor de avicultura

Publicado em 29/05/2019 às 09:57 - Atualizado em 29/05/2019 às 09:57

A família Alberici esteve no gabinete na manhã desta quarta-feira, 29, para conversar com o prefeito Amélio Remor Júnior. Os senhores Joarez João Alberici, Paulo Alberici e Fernando Alberici demonstram interesse em investir novamente em Ouro Verde no setor de avicultura. Conforme o prefeito Júnior, a família já investiu no município, porém há interesse em novos investimentos, desta vez na comunidade de Linha Ervalzinho. "Eles já investiram cerca de R$ 6 mi na comunidade de Serra São José e tem interesse em investir novamente em nosso município. Agora o investimento de R$ 9 mi, gerando assim 13 novos empregos. Serão alocadas 66 mil aves", destaca.