Proerd: Formatura aconteceu na noite de terça-feira, dia 09

Publicado em 10/07/2019 às 15:10 - Atualizado em 10/07/2019 às 15:33

Aconteceu na noite de terça-feira, 09 de julho, a formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) da Escola Municipal Benvenuto Tacca de Ouro Verde. A solenidade foi realizada no Centro Comunitário da Igreja Matriz e contou com a presença de autoridades, professores, familiares e comunidade em geral.
A programação contou com entrega de premiações, leitura do termo de compromisso, canção do Proerd e entrega de certificados de conclusão aos 29 alunos do 5º ano da Escola Municipal Benvenuto Tacca.
O Proerd é desenvolvido por meio de parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura Municipal e Polícia Militar de Santa Catarina.
O objetivo é manter as crianças longe das drogas, estimulando a troca de informações, através de debates sobre drogas lícitas e ilícitas, preparando os estudantes para tomarem decisões importantes para o seu futuro.

Fotos: Alison Catapan/JORNAL O FALCÃO