Agricultura
Capacitação técnica sobre tecnologia de aplicação de defensivos é realizada em Ouro Verde

Publicado em 06/08/2019 às 15:05 - Atualizado em 06/08/2019 às 20:12

A correta aplicação de defensivos agrícolas exige uma série de conhecimentos técnicos e científicos que são fundamentais para o sucesso do procedimento. Os defensivos devem ser aplicados corretamente para atingir o alvo na dose e quantidade necessárias, de forma econômica e com a menor contaminação ambiental possível. Pensando nisso, a Epagri e a Secretaria Municipal de Agricultura de Ouro Verde realizaram no dia 01 de agosto uma CAPACITAÇÃO TÉCNICA SOBRE TECNOLOGIA DE APLICAÇÃO DE DEFENSIVOS AGRÍCOLAS. O evento aconteceu no Parque de exposições de Ouro Verde e teve como instrutor Valdecir de Oliveira - MAGNOJET.

Confira as fotos.