Secretaria de Educação realiza homenagem aos pais

Publicado em 12/08/2019 às 22:31 - Atualizado em 14/08/2019 às 23:34

Créditos: Vagner Chiot Baixar Imagem

Uma homenagem em comemoração ao dia dos pais foi realizada em Ouro Verde na última sexta-feira, 09. O evento, que aconteceu no Centro de Múltiplo uso, recebeu alunos e pais de todas as localidades do município. Na ocasião houve apresentações dos alunos dos pré-escolares I e II, além dos 1º e 4º anos, além da Isabele Giacomin cantando a música Aleluia e o Grupo de Reis com a música Couro de boi. Na sequência um momento de brincadeiras foi comandado pelo professor Glauciano do SESC Xanxerê e após o Grupo de Reis conduziu uma roda de viola ao redor de uma fogueira no ambiente externo.

A Secretaria Municipal de Educação agradece a presença de todos que somaram forças para que o evento pudesse acontecer e aos presentes no evento. Prefeito Municipal Amélio Remos Júnior e Vice Adécio, acompanhados de suas esposas, Câmara de Vereadores, Secretários Municipais, Sicredi, Membros da APP e APMF, Professores, Coordenadores, alunos e pais de alunos, Grupo de Reis, SESC e a todos os colaboradores que trabalharam no evento.

*Em breve mais fotos.

Rodrigo R de Oliveira - Assessoria de Comunicação