AMAI
Evento marca entrega dos Planos Municipais de Cultura na região AMAI

Publicado em 02/09/2019 às 10:47 - Atualizado em 02/09/2019 às 10:47

A sexta-feira (30), começou de forma diferente em São Domingos, com muita música, cultura e apresentações. As ações fazem parte do evento de Entrega dos Planos Municipais de Cultura. O trabalho foi desenvolvido nos últimos 12 meses e contou com o auxílio da consultora Roselaine Vinhas que deu todo suporte para as equipes dos municípios. Com exceção de Xanxerê, que já possui o plano pronto, os demais municípios trabalharam no levantamento cultural, listando as potencialidades de cada localidade.

Durante evento, cada município apresentou sua síntese cultural e recebeu das mãos da presidente da AMAI, Eliéze Comachio e da consultora Roselaine, o plano impresso e finalizado.

Após as entregas, foi realizado uma mesa redonda coordenada por Roselaine, que apresentou os motivos de se investir em cultura, essa importante ferramenta de desenvolvimento social e que traz inúmeros benefícios tanto para as pessoas quanto para o crescimento de toda região. O evento contou com a participação dos 14 municípios da regional além de representantes da Federação Catarinense de Cultura.

Fonte: Assessoria de Comunicação AMAI