Confira a ordem dos pelotões no desfile de 7 de setembro

Publicado em 06/09/2019 às 15:34 - Atualizado em 06/09/2019 às 15:36

Créditos: https://pousadajoaosol.com.br/pacote/MzY1/pacote-7-de-setembro-praia-do-forte-2019 Baixar Imagem

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo do Município de Ouro Verde, juntamente com a Administração Municipal, convida toda a população ouroverdense para prestigiar o desfile de 07 de setembro de 2019.

Programação:

Início às 9h em frente à prefeitura, seguindo o trajeto da Rua João Maria Conrado virando à direita na Av. Pedro Biotto Sobrinho até a praça.

ORDEM DE PELOTÕES

15º SECRETARIA DE AGRICULTURA

16º SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS

17º CTG CANCELA DA AMIZADE

Encerramento às 10h com solenidade em homenagem a independência do Brasil na praça São Pedro com a chegada dos pelotões, apresentações da Creche Municipal Maria José Menezes, Escola Municipal Benvenuto Tacca e Escola de Educação Básica Celestino José do Nascimento e pronunciamento das autoridades.