AMAI
Ouro Verde recebe Guia de Orientação do Programa SC RESILIENTE

Publicado em 06/11/2019 às 11:53 - Atualizado em 06/11/2019 às 12:30

O município de Ouro Verde recebeu o Guia de Orientação do Programa SC RESILIENTE. Estiveram presentes no evento representando Ouro Verde o vice-prefeito Décio Kosinski, secretário Gelso Conte e Cinthia Regina Selig.

O objetivo do Programa SC Resiliente é de fortalecer a resiliência dos municípios catarinenses, por meio de ações de redução de riscos de desastres, pautado no incentivo direto e reconhecimento formal da Defesa Civil de Santa Catarina. Assim sendo é fundamental que, além do gestor municipal, a Defesa Civil e todos os demais setores que atuam integrados com esta sejam informados e envolvidos no Programa SC Resiliente. Afinal, Defesa Civil somos todos nós.

Com a colaboração da Coordenação Regional de Defesa Civil - COREDEC XXE