---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Morango orgânico de Ouro Verde é destaque em Arena Gastronômica

Publicado em 10/11/2019 às 06:45 - Atualizado em 10/11/2019 às 06:45

Ouro Verde esteve presente na Arena Gastronômica no Festuris, festival de Turismo que aconteceu em Gramado - RS. Durante o evento os Chefs de cozinha Davi e Érica prepararam pratos típicos da região oeste, além de bebidas, onde os protagonistas foram os morangos orgânicos produzidos em uma propriedade rural do nosso município.

Enquanto o prato era preparado pelos Chefs, secretária de turismo de Ouro Verde Eliane Ramos teve a missão de defender os componentes utilizados, com uma apresentação que durava aproximadamente 10 minutos.

Foi lançado também uma rota de produtos orgânicos, o qual Ouro Verde faz parte, juntamente com outros municípios da região.

Na ocasião ainda foi feta uma homenagem a Mara Catarina, que fez parte do conselho do Conturoeste e acabou falecendo na sexta-feira.

Segundo a secretária Eliane, a nossa região ganhou grande destaque com a apresentação e os pratos. "A nossa região ficou em destaque na Arena Gastronômica, fomos com o objetivo de mostrar o município e representar toda a região. Quero agradecer a Elisiane, presidente do Conturoeste, pela oportunidade dada a nós. Tudo ocorreu bem, fomos muito prestigiados e nossos morangos também foram muito elogiados", destaca.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar