Ouro Verde comemora 28 anos

Publicado em 10/01/2020 às 20:40 - Atualizado em 10/01/2020 às 20:46

O município de Ouro Verde comemorou seus 28 anos na quinta-feira, 9. Mesma data em que foi emancipado no ano de 1992. Para celebrar a data a administração municipal realizou a inauguração da nova garagem para o parque de máquinas. São 1100 m² de construção e R$ 330 mil reais de investimento com recursos próprios.

Após a inauguração, as festividades seguiram no Centro de Múltiplo Uso, onde aconteceu uma encenação com os Reis Magos e após o Grupo de Reis cantou a sua música tradicional. Valores arrecadados pelo Grupo de Reis em suas visitas foram repassados a entidades do município.

Em seguida foi realizado o tradicional corte do bolo. Para o prefeito de Ouro Verde, Amélio Remor Júnior, a população esta de parabéns, pela dedicação em fazer um município cada vez melhor.

Após o jantar, para fechar a noite com chave de ouro, teve show com Teixeirinha Filho e Teixeirinha Neto que relembraram os grandes sucessos do saudoso Teixeirinha.

Parabéns Ouro Verde pelos 28 anos.

Texto: Rodrigo R de Oliveira - Assessoria de Comunicação

Fotos: Vagner Chiot