Prefeito de Ouro Verde é o novo presidente da AMAI

Publicado em 15/01/2020 às 10:01 - Atualizado em 15/01/2020 às 10:01

A primeira assembleia de prefeitos da AMAI aconteceu na tarde de ontem (13) e reuniu prefeitos dos 14 municípios que compõe a regional.
Primeiramente foi apresentado pela Presidente Eliéze Comachio, o relatório de atividades, que reúne as informações, números e ações dos setores da Associação durante o ano de 2019.

Eliéze apresentou o Balanço social da AMAI, explanando sobre os oito projetos da Associação e suas conquistas municipalistas em 2019. Os profissionais da AMAI apresentaram as ações dos setores durante o ano. Ainda, foi pontuado aos prefeitos
sobre o Fundeb.

Prefeito de Ouro Verde é o novo presidente da AMAI

Esta foi a última assembleia coordenada pela prefeita de São Domingos, Eliéze. Durante a reunião foi realizada a eleição para composição da nova diretora, ficando composta pelo Prefeito de Ouro Verde, Amélio Remor Junior, como presidente, Prefeito de Abelardo Luz, Wilamir Cavassini como 1º vice-presidente e como 2º vice-presidente o prefeito de Passos Maia, Leomar Listoni. Eliéze finalizou a reunião agradecendo aos prefeitos, colaboradores da AMAI e servidores, pelo companheirismo e excelente trabalho prestado no ano de 2019, comentou ainda sobre o prazer de ser a primeira mulher a presidir a Associação em seus 41 anos e desejou ao novo presidente um ano de muitas conquistas. Prefeito Junior, em sua primeira fala, elogiou o mandato da ex-presidente e o comprometimento da equipe que se apresenta muito qualificada dentro da Associação. Agradeceu os votos e se colocou à disposição para lutar junto aos demais prefeitos para constantes melhorias para a região do Alto Irani.

Fonte: AMAI