Auditório lotado no primeiro curso presencial de 2020 na AMAI

Publicado em 11/02/2020 às 19:28 - Atualizado em 11/02/2020 às 19:28

Com auditório lotado, a AMAI realiza nesta amanhã (10) o primeiro curso presencial de 2020, Comunicação Institucional em Ano Eleitoral. Tema é apresentado pelo ministrante e advogado Adriano dos Santos, que aborda os cuidados que o município deve ter na divulgação de publicidade institucional no ano de 2020.

A abertura foi realizada pelo presidente da AMAI e prefeito de Ouro Verde, Amelio Remor Junior, que deu boas-vindas aos participantes, destacando a preocupação da AMAI em sempre trazer aos servidores e moradores da região, informações atualizadas sobre temas importantes da atualidade. Participam do curso servidores dos 14 municípios, vereadores, assessores de comunicação e jornalistas de toda região.

O curso abrange a definição do que é comunicação institucional e esclarecimento sobre campanha promoção pessoal, um resumo das vedações e do quanto elas afetam a comunicação institucional, pontua sobre os documentos e relatórios de publicação obrigatória, mesmo no período eleitoral, os cuidados em relação a mídia tradicional e especialmente em relação às redes sociais e ainda, alertas e cuidados sobre atuação em campanha no período eleitoral.

O curso também possibilitou o esclarecimento de dúvidas dos participantes, que colocaram questões que ocorrem em seu dia-a-dia nos municípios.

Fonte: AMAI