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CRAS
Assistência Social trabalha com turnos de revezamento

Publicado em 27/07/2020 às 20:39 - Atualizado em 27/07/2020 às 20:39

A Secretaria de Assistência Social do município de Ouro Verde, através do CRAS e do Programa Bolsa Família, informa a todos que, seguindo as orientações dadas pelo ministério da cidadania quanto a forma de atendimento da rede do SUAS e também as orientações do ministério da saúde, sugere que seja priorizado o trabalho em turnos de revezamento, bem como atendimento através de agendamento, evitando assim aglomerações em suas unidades de atendimento, e se organiza da seguinte forma:

 

O CRAS estará aberto à população de segunda-feira a sexta-feira, para atendimento presencial nos casos em que não exista a possibilidade de atendimento remoto, sendo que estes acontecerão com agendamento prévio.

 

Nas segundas-feiras acontecerão atendimentos do Bolsa família, cadastro único e auxilio emergencial. E atividades direcionadas com profissional da oficina de Karatê, ao público do SCFV que serão repassadas via aplicativo WhatsApp, semanalmente.

 

Na terças-feiras ocorrerão atendimento pela equipe técnica do CRAS para acompanhamento do PAIF e concessão de benefícios eventuais. Também serão realizados atendimento de orientações e encaminhamentos do INSS, com profissional remanejado. As Atividades direcionadas com profissional da oficina de balé, ao público do SCFV que serão repassadas via aplicativo WhatsApp, semanalmente.

 

Quartas-feiras, atendimentos Bolsa Família, Cadastro Único, Auxilio Emergencial.

 

Quintas-Feiras atendimentos pela equipe técnica do CRAS para acompanhamento do PAIF e concessão de Benefícios Eventuais. Também serão realizados atendimento INSS, com profissional remanejado. 

 

Sextas-feiras, atendimentos ao público para repasse de informações e agendamentos, bem como INSS.

 

Enquanto perdurar a situação de pandemia acontecerá a suspensão temporária de eventos, encontros, cursos de formação, oficinas, de forma presencial entre outras atividades coletivas.

 

Para maior alcance das informações, será disponibilizado telefone central, através do número 3447-0051 bem como celulares para agendar atendimento, evitando assim o deslocamento até o CRAS.  São os números:

 

PAIF e Benefícios- eventuais: (49) 99915-1924

 

CadUnico, Bolsa família: (49) 98802-6434

 

INSS: (49) 99812-6128

 

SCFV: (49) 99812-1942