Educadores da rede municipal participam de formação online em Ouro Verde

Publicado em 07/04/2021 às 17:39 - Atualizado em 07/04/2021 às 17:40

Os professores da rede municipal de ensino de Ouro Verde participam nesta segunda semana do mês de abril de uma formação pedagógica online. A atividade é promovida pela Editora Opet em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

A formação é voltada para professores que atuam na educação infantil e do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. São realizados encontros on-line com objetivo de auxiliar os educadores sobre o uso das mais recentes tecnologias e metodologias de ensino.

Para a secretária de Educação, Elaine Maria Scheis, a parceria visa ajudar a construir uma política educacional de qualidade, baseada em uma educação humana, cidadã, inovadora e transformadora.

“Nossos alunos merecem ter uma educação de qualidade, com direcionamento para diversas áreas de conhecimento, com profissionais qualificados e estrutura que maximizem os aprendizados.”